A COPEC preza pela satisfação e tranquilidade do consumidor na realização de suas compras. Para sua segurança, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com a condições informadas na política de trocas abaixo.
POLÍTICA DE TROCA
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo 7 dias) e/ou troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.
Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a COPEC imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, lavagem ou embalagem avariada, devendo estar em perfeitas condições de ser vendido normalmente.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o cliente tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Enviar e-mail para copeccuritiba@gmail.com informando a desistência. Esse e-mail deve conter as seguintes informações:
Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a COPEC sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail.
Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a COPEC no seguinte endereço:
RUA JOSÉ MILLECK, 16, BAIRRO BOA VISTA, CURITIBA/PR - CEP 82560-450
A remessa deve conter as peças a serem devolvidas.
Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor.
É preciso ressaltar que no caso de pagamento por meio do Mercado Pago:
No caso de pagamento por pix direto:
O estorno acontecerá via transferência bancária, com os dados que o cliente repassar.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
TROCA POR VONTADE DO CLIENTE
Caso o cliente deseje trocar um produto recebido que não possua defeito, poderá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, e desde que arque com os custos da troca, incluindo o frete de retirada e de devolução.
Somos especializados na venda de peças de reposição das principais marcas no ramo gastronômico.